Em 2018 fiz 5 viagens com a The Wanderlust – Vietname x 2, Indonésia, Irão e Índia foram os destinos.

Não posso dizer que gostei mais de uma ou de outra, todas as viagens têm a sua magia! O Vietname por ser tão tranquilo, mesmo nos dias em que estamos no meio do caos das cidades; a Indonésia por ter mudado a minha vida quando em 2010 visitei-a pela primeira vez; o Irão por ter aquelas pessoas tão boas que nem existem palavras para as descrever e a Índia por ser um mundo!

Tem sido uma experiência muito boa viajar com grupos de pessoas, a maior parte das vezes eu não conheço ninguém, a maior parte das vezes poucos entre eles se conhecem. O engraçado disto tudo é que nos meus grupos, uma hora depois da chegada já somos todos uma família e mais bonito ainda é que todos eles fazem-me sentir que eu também sou parte do grupo, e isso sabe bem, sabe tão bem!

Fica aqui uma foto de cada grupo deste ano, menos da Indonésia pois a única foto que tenho não estamos com muita roupa 😀

Começou em Novembro e acabou em Dezembro a última viagem de 2018, estas meninas e meninos que estão na foto de capa andaram a viver a Índia, foi difícil tirá-los do comboio, queriam dormir ali todas as noites!

As nossas viagens de mota e de bicicleta vão ficar para a história, nunca vi tal coisa! Para ser sincero, acho que nem os vietnamitas tinham visto até hoje habilidades como as nossas. Ninguém nos parava!

O Irão, o Irão, o Irão, é tão difícil escrever sobre ele, parece que estou a ser injusto com o resto do mundo! Assim, para não o ser, fica aqui a foto de um dos lugares mais incríveis do país e fica o registo que em todas as outras dezenas de selfies a Bárbara tem sempre os olhos fechados!

Foi no início do ano que começou o Vietname x2 e como começou bem ao som do Melão, nunca pensamos chegar a Ho Chi Minh e estar alguém a cantar este hit! A vida nos arrozais é tranquila, é tão tranquila…

E assim foram as minhas viagens com a The Wanderlust deste ano, ficam duas fotos extra que nada têm a ver com as outras mas das quais gosto muito. A primeira, por ter sido de uma viagem só de primos, podem saber e ver mais fotos AQUI e a segunda por ter sido tirada no dia dos 33, o melhor dia de aniversário de sempre…

Desejo muitas coisas boas para todos!!