É verdade, no dia 55 cheguei a meio da caminhada, 2140,3 feitos, 2140,3 por fazer, o que dá em média 38,9 km por dia. Tem sido uma viagem brutal com altos e baixos como a vida é, mas para ser sincero mesmo estando muito bem tive um misto de emoções ao passar esta marca, falta tanto para andar, para pensar… vamos ver como vai ser!
Num dos dias fiz cowboy camping (acampar sem tenda) pela primeira vez no caminho, foi um dia muito quente sem água por muitos kms, então na hora de maior calor não andei e depois andei de noite até ao local onde tinha água, por uma hora sozinho e depois apanhei outros 7 que estavam a fazer o mesmo, chegamos às 11 da noite e todos dormimos na rua. O céu estava tão lindo que foi difícil de dormir!
O tempo esteve muito quente nestes 5 dias, muitas caminhadas exposto ao sol o que torna o percurso mais difícil, mas é lindo ver a paisagem a mudar desde Washington até aqui… até à fronteira com o México. Vamos!!!

Dia 51 (54,1 km) – Nada para contar;
Dia 52 (49,9 km) – “Primeira vez Cowboy camping”, dormir sem tenda;
Dia 53 (57,9 km) – Vi uma raposa;
Dia 54 (42,2 km) – Vi outra raposa;
Dia 55 (22,9 km) – Cheguei a meio caminho, km 2140,3.

– Eu estou a viajar com a  Iati Seguros, quem adquirir um seguro através de um link do meu blog vai ter um desconto de 5%:

– Todas as fotos neste artigo foram tiradas com o Samsung Galaxy S10.

DIA 46 A 50/DIA 56 A 65