A caminhada continua com força, estava tudo bem, como quase sempre está até eu decidir dar um bocadinho mais de dificuldade a isto! Como? Rebentando com os meus pés…
Quando o universo espalhou a inteligência pelo mundo eu devia estar bem escondido. Ahhhhh! Devia ter comprado uns ténis novos em Ashland, a vila onde fiquei depois da tempestade:
“Eles ainda estão bons, vou ficar a descansar.” – Pensei e fiquei. Dois dias depois os ténis rebentaram e como consequência começaram a entrar pedras e lixo para dentro o que causou bolhas e dores. Já viste alguém a coxear dos dois pés?! Não sei se é cómico, se é só triste!
Conheci um casal britânico que vive numa carrinha, é uma das 2 ou 3 possibilidades que tenho para mim, há tanto tempo que penso nisso, talvez, talvez…
Cheguei a um lago já com a noite a cair, pergunto se a água está boa, eles encasacados dizem que está frio e que nem tentaram, um minutos depois eu estava lá dentro, estava fria!
Estive uma hora e tal ou duas a falar de futebol com um britânico, realmente, esta semana conheci uns 7 ou 8 ingleses, ele era adepto do Liverpool e estivemos a partilhar algumas ideias, foi giro. Assim como também foi giro, lindo, maravilhoso, poderoso, mas ao mesmo tempo assustador ver os meus quarto e quinto ursos. Assustador porque era a mãe e o pequeno, assustador porque quando eu reparei e quando eles repararam eu estava muito perto, fiquei paralisado, o pequeno desapareceu a correr, a mãe subiu para o trail, olhou para mim e seguiu o pequeno, acho que nunca na vida senti tanto o meu corpo como naquele momento, foi tão bom, tão, tão bom!
E mais? Andei, de manhã à noite.


Dia 46 (49,8 km) – Primeira vez que falo sobre futebol no trail;
Dia 47 (60,2 km) – Viver numa carrinha, está a ganhar força, muita força;
Dia 48 (47,7 km) – Os meus pés estão miseráveis por culpa minha, entram pedras por todos os lados;
Dia 49 (19,7 km) – Ténis novos, terceiro par;
Dia 50 (50,4 km) – Vi um Urso e um bebé, tão bommmmm.

– Eu estou a viajar com a  Iati Seguros, quem adquirir um seguro através de um link do meu blog vai ter um desconto de 5%: 

– Todas as fotos neste artigo foram tiradas com o Samsung Galaxy S10.

DIA 41 A 45/Dia 51 a 55